Módulos

Módulos Linkedfarma

Nossos módulos são divididos de forma estratégica, facilitando para os usuários entenderem sobre a ferramenta e criando planos adaptáveis a realidade do seu negócio.

Gerenciamento de Aquisição e Demanda

Composto por todas as ferramentas necessárias para ajudar o grupo a adquirir uma melhor compreensão do seu contexto comercial e apoiar todo o processo de compra de cada loja e do grupo. Possibilita a obtenção de melhores negociações, campanhas e condições comerciais. É possível negociar como uma rede única, analisando toda a estatística de compra por fornecedor, loja, fabricante e produto.

Central de Compras e Negociações

Nesse módulo são gerenciadas todas as negociações de compras. O módulo permite a gestão de todo o processo de compras e o acompanhamento das campanhas, garantindo que todas as metas negociadas com os fornecedores sejam atingidas. Além disso é possível conferir as condições comerciais negociadas com os fornecedores por loja e por nota. Os pedidos podem ser cadastrados diretamente no site ou enviados via EDI. O portal faz todo o controle do envio dos pedidos e recebimento dos retornos, fazendo o loop de compras com vários fornecedores.

Gestão e Inteligência de Negócio

Oferece ferramentas de análise das vendas e lucratividade de cada loja. É possível fazer uma análise categorizada comparando a participação e lucratividade entre as lojas, com isso podem ser criadas estratégias comerciais específicas para cada loja aumentando as vendas e o resultado. Além disso é possível criar e gerenciar campanhas de vendas em conjunto com fornecedores e fabricantes.

Gestão de Fidelização Centralizada de Clientes

Possibilita o gerenciamento do programa de fidelização dos clientes da rede. O cadastro dos clientes e a precificação são gerenciados pela central. O sistema permite o gerenciamento dos descontos por grupos de produtos e diferenciado por loja. É possível analisar as informações de consumo de cada cliente, criando campanhas direcionadas ao público da rede. O processo de venda é todo gerenciado por uma API permitindo que qualquer software de gestão se integre facilmente.

Gerenciamento Comercial Virtual

Módulo de gerenciamento de políticas comerciais. O sistema permite o cadastramento políticas comercias especificas para cada loja. As políticas são definidas a partir de ferramentas de análise estatística das compras e vendas da loja e do tipo de concorrência. É possível também criar tabloides para todo o grupo ou para determinadas lojas. A ferramenta possui uma API de integração que permite a qualquer sistema baixar e aplicar a política de preços definida automaticamente.

Gestão de Serviços de Redes

Módulo de gerenciamento de relacionamento com as lojas. O sistema permite o agendamento de visitas, relatórios detalhados de visita e checklists customizáveis. É possível gerenciar todos os processos de implantação de programas de benefícios das industrias (PBMs) , implantação de adquirentes de cartões de crédito e credenciamento nos distribuidores parceiros.

Gestão de Trade

Nesse módulo é possível gerenciar e controlar todo o relacionamento comercial da rede. As campanhas de compras, vendas e exposição são cadastradas e gerenciadas de forma inteligente. Através do APP MyLinked os associados são informados das campanhas em tempo real e podem operacionalizar as campanhas de exposição com validação das fotos utilizando geo-posicionamento e carimbo de data e hora. O controle total das operações de TRADE com indústria e distribuidores passar a ser simples e rápido.

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